Seja Digital Bolsa Família



O Bolsa Família é um dos maiores programas de assistência social que há em todo o mundo, sendo elogiado inclusive pela ONU na questão de eliminar muito da pobreza no Brasil, já que mais de 30 milhões de brasileiros participam desse projeto. Agora, com a digitalização de todo o sistema de televisão no Brasil, ou seja, a eliminação dos pontos analógicos, quem participa desse programa assistencial vai ter direito a receber todo o kit digital, por meio do plano Seja Digital Bolsa Família, que irá dar o conversor digital e outros itens para tornar sua televisão digital.

Ou seja, para as pessoas de baixa renda que possuem televisão em casa, mas não tem condições de arcar com 200 reais de todo o kit digital vendido em lojas, o próprio Governo Federal disponibiliza esses kits gratuitamente, para que essa população de mais baixa renda também seja incluída na televisão digital e tenham sua forma de lazer mais tradicional mantida, já que todas as televisões analógicas serão desligadas até o final de 2018.

Seja Digital Bolsa Família

Seja Digital Bolsa Família

Quem tem direito ao Seja Digital Bolsa Família

Tem direito a participar do Seja Digital Bolsa Família todas as pessoas que participem do Programa Bolsa Família e estejam com todos os seus documentos atualizados, ou seja, que tenham atualizados seus dados anualmente e que cumpram todas as regras do Bolsa Família.

Isso inclui desde manter os filhos na escola com boa presença nas aulas, até mesmo manter a vacinação em dia. No dia da retirada do kit é necessário comprovar todos esses pontos para que o Governo entregue esse kit e você possa usufruir de toda a tecnologia da televisão digital, com melhor imagem e som, de maneira gratuita.

Seja Digital Cadastro

Para quem faz parte do programa Bolsa Família e tem interesse de retirar o seu kit digital é necessário fazer um cadastro no site http://www.sejadigital.com.br/site/home, preenchendo dados como seu número NIS, seu nome completo, seu número de telefone e seu CPF.

Depois, você irá receber uma mensagem em seu celular com o número da sua retirada, o qual deve ser informado no dia que você receber o kit, para que o Governo Federal tenha um maior controle em cima da entrega desses kits.

Seja Digital Agendamento

Depois que você fizer o cadastro no programa Seja Digital e for autorizado a retirar o seu kit, com seu conversor digital gratuito e outros itens, você deve fazer o agendamento online para a retirada desse kit.

Seja Digital Agendamento

Seja Digital Agendamento

Nesse agendamento você deve escolher um ponto de retirada que seja próximo da sua casa e também o melhor dia e horário para realizar essa ação, dessa forma, você irá continuar assistindo a sua televisão de maneira tranquila e com uma imagem muito melhor.

Kit Seja Digital

O Kit gratuito do Seja Digital vem com tudo o que você necessita para ter em sua casa a qualidade do sinal digital. Ou seja, ele vem com a antena, conversor e manual de instruções, para que a população de baixa renda cadastrada em Programas Sociais do Governo Federal possa realizar a instalação do aparelho sem dificuldade em sua residência.

Kit Seja Digital

Kit Seja Digital





Avalie:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

CONTINUE LENDO

Deixe seu comentário!

Os comentários estão desativados.