Bolsa Família SBT



O SBT é um canal de TV aberta com programação voltada para a família, e Silvio Santos resolveu agora investir no novo quadro do seu programa dominical com o chamado “Bolsa Família SBT” onde os participantes compostos por um casal, uma criança e uma avó ou avô podem ganhar vários prêmios se responderem as perguntas feitas no palco corretamente. Se você e sua família gostam de desafios e procuram sempre estarem atualizados não pode perder essa chance que ainda te possibilita a conhecer um dos maiores e mais queridos apresentadores da TV brasileira.

Bolsa Família SBT

Bolsa Família SBT

Então se você já se imaginou no “ritmo de alegria” que só o Silvio sabe como ninguém contagiar precisa continuar neste artigo, pois nos próximos parágrafos irei te explicar direitinho como funciona o Bolsa Família SBT. Vem comigo!

Atenção: o Bolsa Família do SBT é um quadro do Programa de Sílvio Santos, e não é relacionado ao Bolsa Família 2017.

O que é o Bolsa Família SBT?

Trata-se de um quadro que faz parte das várias atrações do “Programa Silvio Santos” que vai ao ar todos os domingos nas noites do SBT. É um verdadeiro jogo de perguntas e respostas que quanto mais a família acerta, maiores são as chances de ganharem prêmios e dinheiro.

Como funciona o quadro Bolsa Família SBT?

O mais novo quadro de sucesso do programa do Silvio Santos consiste em um jogo de perguntas e respostas. Sempre que a família acerta tem o direito de escolher alguma das 40 bolsas femininas espalhadas pelo palco e retirar de seu interior um pequeno cartaz que contém algum prêmio ou a palavra “TIRA”, a qual significa retirar (excluir) o prêmio máximo em dinheiro que a família participante poderia ganhar ao final do jogo.

Boa parte dos prêmios é composta por eletrodomésticos e eletrônicos como, por exemplo, liquidificador, televisão, vídeo game, máquina de costura, relógio e muito mais.

Confira também o calendário do Bolsa família 2017.

Quem pode participar da atração?

CNH Social Qum tem direitoDe acordo com o SBT os participantes devem ser familiares e no máximo quatro componentes que geralmente são:

  • Pai;
  • Mãe;
  • Filho ou filha;
  • Avô ou Avó (independente se é materno ou paterno).

Como se inscrever no quadro Bolsa Família SBT?

CNH Social Estados ParticipantesSe você se interessou pelo quadro poderá fazer a sua inscrição da seguinte forma:

Acesse o site do SBT através deste link (http://www.sbt.com.br/inscricoes/programasilviosantos/bolsafamilia/) e preencha o formulário disponível na página.

Informe todos os dados pessoais, envie uma foto ou vídeo da família, marque a opção “Aceito receber informações do SBT e seus parceiros por email” e clique no botão “Enviar”. E atenção: caso prefira enviar a foto, a mesma deve estar na extensão JPG e com tamanho máximo de 300 kb.

Feito isso é só aguardar o comunicado do SBT informando que a sua família foi selecionada para participar do quadro na emissora de Silvio Santos.

Regras do Bolsa Família SBT

As 12 perguntas são criadas pela produção do programa e feitas por Silvio Santos no momento da gravação. Elas geralmente são variadas e de assuntos de interesse geral com quatro opções de resposta cada um. São perguntas fáceis que podem ser respondidas tanto pela criança participante, como pelos adultos.

A cada resposta correta a família pode ganhar um prêmio, o qual é conhecido na hora de se escolher uma das 40 bolsas colocadas no palco que contém um cartaz em seu interior com o nome do prêmio ou a palavra “TIRA” que exclui o valor máximo em dinheiro que poderia ser ganho.

Até o ano de 2016, o prêmio máximo em dinheiro era de R$ 50 mil, mas é provável que para 2017 ele sofra alteração, pois como se sabe Silvio Santos sempre cria e modifica alguma coisa.

Período de inscrições para o Bolsa Família SBT

Não há um prazo definido para que as famílias interessadas possam fazer a sua inscrição. Assim sendo, é só aproveitar a oportunidade que agora você está online para participar. E como muitas famílias se inscrevem é bom agilizar para aumentar as suas chances de ser chamado pelo programa do SBT.

Muitas pessoas pensam que o quadro possui alguma relação com o programa Bolsa Família mantido pelo Governo Federal, mas na verdade não é, tendo em vista que se trata de uma “brincadeira” criativa com o nome para criar mais uma boa oportunidade das famílias se divertirem juntas a cada domingo.

Não perca tempo e faça logo o seu cadastro! Mas antes deixe a sua curtida no botão abaixo.





Avalie:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5.00 out of 5)
Loading...

CONTINUE LENDO

Deixe seu comentário!

Comments are closed.